sexta-feira, 27 de abril de 2018

GRANDES MARCAS A PREÇOS IMPERDÍVEIS


Evento vai trazer moda em roupas e calçados
com descontos que variam de 30 a 70%

Marca londrinense Anajô estará presente no OutLev 2018
(foto: divulgação)
O Outlev 2018 - que será realizado de 7 a 10 de junho (quinta-feira a domingo) na Chácara Graciosa (Rua Akira Yoshii, 177) - será uma oportunidade para quem procura peças de qualidade, de diversas marcas com descontos de até 70%.

Na área de vestuário, o evento contará com mais de vinte lojas londrinenses de roupas e calçados. Quem estreia no OutLev são as lojas MCM, especializada em calçados femininos da marca londrinense Anajô, e a J9 Fitness e Casual, que trabalha com moda para todas as idades e as marcas Artsy, Di Collani, Duplo Sentido, Coolhit, Bella Fitness e Flor Citrica.

As lojas Best Buy Clothes, Isarteira, Mell’s e Lu Nogueira levarão produtos de todas as estações, e as demais estarão mais focadas na coleção outono/inverno. Os segmentos de roupas e acessórios femininos são os mais variados:  moda praia, fitness, casual, lingerie e pijamas e em diversos tamanhos - de P a 50. Os acessórios para mulheres são bolsas, carteiras, pashminas, chapéus, clutchs, viseiras e óculos de sol. Para o público masculino os produtos são camisetas, camisas, calça jeans, polo e moletom. Já para as crianças de 0 a 16 anos haverá conjunto de roupas e pijamas.
                       
Grandes marcas
Entre as marcas que serão comercializadas nesta edição, será possível encontrar moda feminina e masculna com o selo Hollister, Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Farm; infanto-juvenil das marcas Malwee e Zigzigzaa; calçados Arezzo, Capodarte e Anacapri; além de lingerie e pijamas Aíme, Demillus, Liz, Jolly e Leke. Os descontos estão imperdíveis: de 30 a 70% além dos produtos em liquidação.

A renda do Outlev 2018 será destinada à Guarda Mirim, entidade filantrópica da cidade que visa a educação profissional e formação cidadã de crianças e adolescentes de 8 a 18 anos.

Outlev 2018
Quando: de 07 a 10 de junho
Onde: Chácara Graciosa
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Horário: Quinta-feira, das 20h às 23h
     Sexta e sábado, das 10h às 21h
             Domingo, das 10h às 19h


Texto: estágiaria Aline Schmidt com orientação de Emilia Miyazaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário